quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FUTEBOL DE MS

Pantanal Futebol Clube estreia na copa SP no próximo dia 4
Formado por atletas que se destacaram no Sub-18 a seleção de MS vai até a Copa São Paulo



O Pantanal Futebol Clube estreia na principal competição de juniores do país no dia 04 de janeiro, contra o América, às 16 horas, no estádio Benedito Teixeira.
Formado por atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-18, a seleção de MS vai até a Copa São Paulo defender o time de Ladário. Foi uma pareceria entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o clube de ladário.
Segunda partida, marcada para o dia 07 às 20 horas, será transmitida ao vivo pela Rede Vida e terá como adversário o Atlético Mineiro. Fechando a primeira fase, o Tuiuiú joga com o Criciúma no dia 11, às 14 horas.
O Clube douradense, Sete de Setembro que também irá representar o estado, estreia no dia 05, ás 14 horas, contra o XV de Piracicaba. Três dias depois, O Sete joga com o Internacional de Porto Alegre às 16 horas, jogo que será transmitido ao vivo pela ESPN. No dia 11, também às 16h, o adversário será o Primeira Camisa.
A Copa São Paulo de Juniores vai reunir 92 equipes divididas em 23 grupos. Passa para a segunda fase os campeões de cada grupo e os nove mais bem colocados entre os que terminarem na segunda posição.

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO NÃO CONVOCA JOGADORES SUB-18 DO OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE PARA SELEÇÃO sub-18,QUE VAI REPRESENTA MS NA COPA SP 2011, E AINDA TENTA FUNDADOR O CLUBE COM O MESMO NOME DO OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, JUNTAMENTE COM SEUS VICES-PRESIDENTES DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL .

Que vergonha, a propria federação quer acaba com o futebol de ms e seu principal clube, mais bem no Rankin 40º da CBF


http://www.campograndenews.com.br/esportes/ffms-amplia-prazo-para-cinco-times-regularizarem-situacao-para-estadual-2011
FFMS amplia prazo para cinco times regularizarem situação para Estadual 2011


Imprimir
Marcio Breda
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estendeu o dia 15 de janeiro o prazo para que Costa Rica, Rio Verde, Maracaju, Sete de Setembro e Corumbaense regularizem a situação financeira junto à entidade para se manterem dentro da disputa do Campeonato Estadual 2011.
A data limite para regularização de débitos junto à FFMS e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) era o dia 20 de dezembro, mas foi ampliada a pedido dos dirigentes dos clubes. Porém, antes mesmo dos pedidos, a própria FFMS abriu a possibilidade de estender o prazo de quitação.
Para estarem habilitados à participação de competições oficiais em Mato Grosso do Sul, os times do Estado precisam recolher taxas de inscrições de jogadores e anuidade.
Estadual 2011 - O campeonato começará no dia 12 de março e terminará em 10 de julho. A disputa contará com 16 equipes participantes, divididas em dois grupos de oito equipes cada, com jogos em turno e returno. Os 4 melhores de cada grupo disputam a fase do mata mata, cujo critério de desempate este ano será o saldo de gols.
No grupo A estão Mundo Novo, Sete de Setembro, Naviraiense, Corumbaense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porã. No grupo B estão Aquidauanense, Cene, Costa Rica, Comercial, Maracaju, MS Saad, Rio Verde e Serc - Chapadão
Saiba Mais
Débito com FFMS pode comprometer participação de três times no Estadual
FFMS divulga tabela do Estadual e confirma 16 times na disputa de 2011
Times sem laudos ficarão fora do Estadual, alerta FFMSÉ A FEDERAÇÃO CONTINUA NÃO CUMPRINDO AS LEIS, ATÉ QUANTO? QUE VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM QUEM CUMPRIU OS PRAZOS.

LUCIANO LOPES em 28 de dezembro de 2010 - terça às 13:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário