sábado, 12 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE DA FUNESP ( E PRESIDENTE DO COMERCIAL) USA FUNCIONARIOS DA SECRETÁRIO PARA FAZER CAMPANHA DE SEU TIME

A direção do Comercial saiu hoje à rua em busca do 12º jogador para o confronto contra o Vasco, que será disputado no dia 23 de fevereiro em Campo Grande.
Com distribuição de panfletos e adesivos, o time de Mato Grosso do Sul espera o apoio em massa da torcida. “Tem que torcer para o time daqui. O torcedor deve ser o nosso 12º jogador”, salienta o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.
No cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, ao som do hino do clube, o presidente do Comercial se mostrava frustrado ao constatar que a maioria das pessoas torcem para times de fora do Estado. “Todos falam time de fora”.
No dia do jogo, a expectativa é fazer uma onda vermelha, cor do Comercial, e contar com caravanas vindas de Corumbá, Sidrolândia, Três Lagoas e Coxim. “Tem muito torcedor que sai de Campo Grande para ver jogo em outro Estado e não mede despesa”.
Já dentro de campo, a expectativa é surpreender o Vasco no jogo de estreia na Copa do Brasil. “Eu acho que é o grande evento esportivo do ano. Nosso time está bem preparado. Como o futebol é uma caixinha de surpresa e como o Vasco é o favorito, queremos surpreender”, afirma Carlos Alberto Assis.
Ele considera que todas as vantagens apontam para o Vasco. “Mas dentro de campo são 11 contra 11”. Confiante de que haverá jogo de volta, no Rio de Janeiro, a direção do Comercial já reservou hotel na capital carioca. “Toda a logística no Rio de Janeiro já foi preparada”.
Conforme o regulamento da competição, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta.
O ingresso custa R$ 30, com meia-entrada. Os pontos de venda são: Gugu Lanches, Shopping Campo Grande 1º piso (em frente a Riachuelo), Supritec (Rui Barbosa com Afonso Pena), Galeria do Esporte, Planeta Esporte, sede do Comercial (Pedro Celestino, 840) e Bar Mercearia (rua 15 de Novembro.


OUTROS TORCEDORES PAGAM IMPOSTOS E OS COMERCIALINOS QUE LEVAM VANTAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário