sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Operário protocola pedido de participação na Série A e garante que tem time

MAIOR DESTAQUE DO GALO EM 2010, O ÚNICO CRACK EM ATIVIDADE EM MS
O 10 DO GALO ADRIANO LUIZ  (ADRIANINHO)  UM GRANDE HOMEM E UM GRANDE ATLETA, SIMBOLO DE SUPERAÇÃO GARRA E AMOR A PROFISSÃO ESSE MERECE SER CAMPEÃO NO GALO 


A diretoria do Operário protocolou esta semana na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a documentação necessária para retornar à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que ganha uma vaga com a desistência do Costa Rica, confirmada na última terça-feira (11).
De acordo com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, para pleitear a vaga, a diretoria do Galo deveria, primeiramente, estar em dia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e com a FFMS. “O Operário tem direito, mas tem que estar em situação regular, com documentação em ordem”, afirmou em entrevista.
“O Operário já protocolou o pedido e está sem débitos, em dia com a Federação. Nossa documentação está totalmente regular. Estamos aptos a disputar a Série A, sem nenhum tipo de impedimento. Da nossa parte, está tudo certo”, garantiu o assessor de imprensa do Operário, João Carlos Marquesin.
Além de documentação, o assessor de imprensa do Operário garante que o clube está com time pronto para a disputa. “Os jogadores que possuem vínculo com o clube estão treinando normalmente. O Operário tem time e está pronto para disputar a Série A. Só depende da FFMS”, afirmou.
A resposta deve sair no dia 24 de janeiro, data da última reunião técnica da Série A, realizada entre os times e a Federação de Futebol, onde será montada uma tabela definitiva de jogos do Campeonato Estadual.
Porém, para a FFMS, o Costa Rica ainda é oficialmente um dos 16 times que disputarão o Estadual de 2011. Se o time decidir mesmo abrir mão da competição, deverá entregar um documento à Federação até o dia 24 e ser rebaixado automaticamente à Série B em 2012.

OBS: DOCUMENTOS ENTREGUES A CNJ E MPF  MOSTRA QUE TEM 2 EQUIPES QUE  ESTÃO SEM REGISTRO EM CARTÓRIO E SEM CNPJ, E ESTÃO NA SÉRIE A DO ESTADUAL. E MAIS OUTRA QUE EM SEU ESTATUTO NA TEM NENHUM PARAGRAFO QUE POSSO DISPUTAR CATEGORIA DE FUTEBOL PROFISSIONAL, OU SEJA ISSO PODE LEVAR A DISTITUIÇÃO DA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL POR NÃO ESTA CUMPRINDO A LEGISLAÇÃO DESPORTIVA BRASILEIRA.

LUCIANO ROXU
BRASILIA DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário