sábado, 22 de janeiro de 2011

A VERGONHA NA FEDERAÇÃO CONTINUA, TOTAL REFLEX DE MÁ ADMINISTRAÇÃO POR PARTE DOS DIRETORES

Presidente do Misto garante que time está regular para fazer bonito na Série B e tentar retornar a primeira divisão. Foto: Danilo Fiúza, Jornal do Povo de Três Lagoas
 
Negando boatos de que o Misto, de Três Lagoas, não possui condições de jogar a Série B do Estadual, o presidente do clube, Jamiro Rodrigues, garantiu que o time está regularizado na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) entre as 11 equipes que vão disputar o campeonato.
Reportagens de sites do Interior apontaram uma possível desistência do Misto em disputar o campeonato da Série B em função de falta de recursos. Além disso, o assessor de imprensa do Operário, João Carlos Marquezin, afirmou que o Galo da Capital foi o único time a apresentar documentos de regularização durante a reunião arbitral do campeonato.
“O Misto está regularizado muito tempo antes deles. Não é verdade o que falaram”, garantiu o presidente do Misto ao Jornal do Povo de Três Lagoas.
No início do mês Jamiro já havia deixado claro em entrevista que, apesar da situação financeira complicada, o time teria condições de fazer um bom papel na Série B este ano. “A expectativa é que o Misto venha forte. Acredito que será formado 90% por jogadores de Três Lagoas. A partir de março estaremos trabalhando integralmente e a torcida organizada do clube já nos avisou que vai ajudar”, garantiu ao Jornal do Povo.
Cômico! Isso parece desenho animado... pare de se comportar como criança...Sr. Jamiro. "O Misto está regularizado muito tempo antes deles. Não é verdade o que falaram"...isso é uma palhaçada...eu li no site da torcida que o representante do O.F.C. pediu para ver os comprovantes dos outros times..quanto as taxas e outros documentos burocráticos e nada constava nas mãos do Exmo. Presidente da FFMS. Até parece que ninguém sabe do roteiro de "arbitral" que todo ano acontece em Campo Grande-MS... Futebol aqui é caso de polícia! Deveriam abrir uma C.P.I.
 
Rosa Melgaço em 22 de janeiro de 2011 - sábado às 11:06
Ótimo saber que não estamos sozinhos. Parabéns ao sr. Jamiro Rodrigues por se manifestar sobre a condição do time na imprensa, só assim ficamos sabendo o que acontece nos meandros da Federação. O que afirmei foi que o Operário foi o único a apresentar a documentação de comprovação "na reunião" arbitral. Fica agora a dúvida sobre os demais.
 
João Carlos Marchezan em 21 de janeiro de 2011 - sexta às 20:05

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! o Campo Grande News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Um comentário: