O projeto foi aprovado por unanimidade, mas com alguma polêmica. No dia anterior alguns vereadores se posicionaram contra o repasse e adiaram a votação. Mas, após discussões, todos decidiram apoiar a proposta.
De acordo com o site Sul News, a aprovação só aconteceu mediante um pedido do vereador José Odair Gallo (PDT), de que o clube apresentará balancetes das prestações de contas mensais. O Naviraiense irá receber 5 parcelas de R$ 50 mil por mês.
Para o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, o aval do legislativo era necessário. “Não basta termos o convênio aprovado, é importante o apoio de todos” avaliou. Para os dirigentes, a prestação de contas não será problema.
Comunidade é isso aí. Apesar de parecer um investimento nulo, na verdade se os Vereadores não cuidarem do patrimônio público de lazer, cultura e esporte, quem cuida?
Parabens aos Naviraiense, que tem se destacadao em nível nacional como representante do futebol sulmatogrossense.
Como nossos políticos são generosos. Bem que os veredores poderiam dobrar a ajuda afinal o que é R$ 250.000 né? Quem sabe eles tirem a outra metade do bolso deles para fazerem isso, afinal pelo visto todos a amam a cidade. Até eu que sou meio bobo tbém iria amar a cidade se tivesse um emprego(cargo) desse. Povo de Naviraí acordem essa conta quem vai pagar é vcs..
parabens, a camara de vereadores de navirai, ajudando o clube na copa do brasil e no estadual, o time bem, a torcida vai, os ambulantes vendem bem, muitos deixam de pedir dinheiro nas ruas e de fazer pequenos furtos, a economia gira. ha se o nelsinho pensasse assim como os politicos de navirai. o galo bem arrastaria milhares de pessoa, haja vista a seletiva pra serie c, os primeiros jogos o estadio esteve cheio e muita gente ganhou dinheiro, atpe qdo os politicos ficaram só olhando sem ajudar nosso futebol e fazer nossa economia informal a melhorar